Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Thais Carla rebate críticas que recebeu após passar por cirurgia bariátrica: “O corpo é meu”

Thais Carla rebate criticas que recebeu apos passar por cirurgia

Famosa ficou famosa por defender direitos de obesos e decidiu emagrecer.

Publicidade - OTZAds

Thais Carla se pronunciou após ser alvo de ataques. A dançarina anunciou, há pouco tempo, a decisão de trabalhar na redução de seu peso e desde então passou a ser alvo de novos ataques.

Continua depois da publicidade

Ao longo dos últimos anos, Thais atuou abertamente na defesa de pessoas obesas e contra o preconceito sofrido por elas. Por anos, recebeu críticas por seu peso. Agora, que decidiu emagrecer, passou a receber críticas por isso também.

Thais se esforçou bastante para conseguir realizar a cirurgia bariátrica, já que precisou perder 30kg para se tornar candidata ao procedimento. Felizmente a cirurgia foi um sucesso, mas a influenciadora decidiu se pronunciar e rebater os ataques.

Continua após a publicidade..

A famosa concedeu entrevista ao portal Gshow e esclareceu que nunca defendeu a obesidade, mas sim o direito das pessoas obesas. “Sempre defendi o amor-próprio, que é algo completamente diferente”, disse.

Publicidade - OTZAds

Me aceitar e lutar contra a gordofobia nunca significou romantizar a dor ou a limitação, muito pelo contrário. Sempre falei sobre saúde emocional, autoestima e respeitar os próprios limites“, afirmou.

Thaís também admitiu que teve receio da reação do público ao saber de sua decisão. A famosa explicou que teve receio das pessoas, que realmente a amam e acompanham, se sentirem decepcionadas.

As reações, que a famosa temia, vieram e Thais chegou a ser ironizada por alguns famosos. Léo Lins e Danilo Gentilli foram algumas das pessoas públicas que criticaram a dançarina.

Ao refletir sobre sua cirurgia, Thaís afirmou que esta em paz com sua decisão e reforçou que sempre defendeu a liberdade e o amor próprio. A famosa ainda afirmou que teve seus motivos para decidir emagrecer.

“Só eu sei o que vivi, o que sinto e o que me levou a essa decisão. Por isso, a minha opinião é simples: o corpo é meu, a decisão é minha e o caminho é meu também”, garantiu.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com