Connect with us

Famosos

Thammy Miranda rompe o silêncio, grava vídeo e expõe verdadeiro motivo de ter deixado o programa do Ratinho: ‘Só peço…’

Thammy Miranda gravou um vídeo e acabou rompendo o silêncio sobre ter deixado o programa do Ratinho. Mais detalhes foram expostos diante do ocorrido.

Na noite de segunda-feira, dia 26 de fevereiro, o vereador Thammy Miranda (PL) abandonou os estúdios do SBT antes de uma entrevista ao vivo no Programa do Ratinho devido a uma piada transfóbica feita pelo apresentador.

Thammy, um homem trans em processo de transição de gênero desde 2014, não tolerou a brincadeira feita pelo comunicador. Durante o programa, Ratinho fez um comentário desrespeitoso.

“Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”, disse o apresentador, provocando risos. O vereador, ao deixar a emissora, gravou um vídeo explicando sua decisão.

Ele expressou sentir-se desrespeitado com o início do programa, considerando a brincadeira desnecessária e inadequada. Thammy enfatizou a importância do respeito e destacou que estava disposto a participar para discutir projetos e assuntos relevantes.

Achei desnecessário, achei que é um tipo de brincadeira que não cabe mais. Vocês sabem que eu não sou do mimimi, mas só peço respeito, mais nada“, explicou, contando o que realmente teria acontecido e o porquê decidiu não entrar no programa.

Confira abaixo o vídeo de sua explicação postada em suas redes sociais:

A atitude de Thammy gerou discussões sobre respeito à identidade de gênero e a necessidade de combater piadas e comentários que reforcem estigmas e preconceitos. O caso reforça a importância do diálogo sobre questões relacionadas à diversidade de gênero e o papel da mídia na promoção do respeito e da inclusão.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com