Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Theodoro Cochrane e Reynaldo Gianecchini juntos? Filho de Maria Gabriela fala sobre suposto affair com ex da mãe

Theodoro Cochrane e Reynaldo Gianecchini juntos Filho de Maria Gabriela

Filho da jornalista Marília Gabriela, o ator Theodoro Cochrane se manifestou sobre as especulações que já o associaram romanticamente ao ator Reynaldo Gianecchini. Em entrevista à revista Quem, ele abordou a pressão da mídia sobre sua vida pessoal e relembrou os boatos que surgiram ao longo dos anos envolvendo seu nome e o do ex-marido de sua mãe.

Publicidade - OTZAds

“Isso me fez repensar minha carreira. Será que eu queria ser ator? Será que queria entrar nesse esquema de parecer uma coisa e ser outra? No fim, escolhi ser genuíno. Pago um preço por isso, mas é um preço que vale a pena. Sou feliz sendo quem sou”, afirmou Theodoro, destacando a importância de manter sua autenticidade diante da exposição pública.

Continua depois da publicidade

Boatos de relacionamento com Gianecchini

Sempre bem-humorado, Theodoro brincou sobre os rumores que o ligavam a Gianecchini. “Sempre tem paparazzo de olho… Fora quando acham que estou pegando o Gianecchini… Ele é meu padrasto há dez anos!“, disse o ator, desmentindo de forma descontraída as especulações.

Os boatos surgiram devido à proximidade entre os dois. No entanto, Theodoro já havia classificado essa narrativa como uma “história estapafúrdia” e uma verdadeira “lenda urbana” em entrevista anterior ao UOL, deixando claro que nunca houve um envolvimento amoroso entre eles.

Nora de Marília Gabriela enfrenta doença autoimune

Continua após a publicidade..

Além das declarações de Theodoro, outra história que envolveu a família recentemente foi o relato de Dani Valente, esposa de Christiano Cochrane, filho de Marília Gabriela. A atriz revelou que convive com fibromialgia, uma condição crônica que causa dores pelo corpo e fadiga extrema.

Publicidade - OTZAds

O reumatologista Fabio Jennings explicou à CARAS Brasil que a fibromialgia é caracterizada “por dor crônica difusa sem fenômenos inflamatórios e/ou autoimunes associados“. Segundo ele, acredita-se que a condição seja causada por um desequilíbrio no mecanismo regulador de dor do sistema nervoso central, podendo ser desencadeada por eventos gatilhos.

Dani, que mora nos Estados Unidos com o marido e a filha Valentina, compartilhou um desabafo sincero sobre a condição. “Uma doença que faz basicamente a gente sentir dores por todo o corpo, exaustão e uma depressão danada por não conseguir fazer 10% do que você gostaria. Por isso mudei meu estilo de vida. Dou valor a cada momento alegre com a minha família“, declarou.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com