Connect with us

Famosos

Tia de Djidja, ex-sinhazinha do Garantido, acusa a mãe da empresária de omissão de socorro

Tia de Djidja ex sinhazinha do Garantido acusa a mae da

No dia 28 de maio, Djidja Cardoso foi encontrada sem vida em sua residência. Ela ganhou notoriedade por sua participação no festival de Parintins, mas, desde 2020, estava dedicada ao empreendedorismo, após sua saída do evento. Djidja costumava compartilhar sua vida nas redes sociais, inclusive recentemente falando abertamente sobre sua batalha contra a depressão. Em fevereiro, logo após celebrar seu aniversário, ela abordou esse período desafiador.

Continua depois da publicidade

A empreendedora revelou que vinha travando uma batalha contra a doença há oito meses e chegou a perder 15 quilos durante o processo de tratamento. “Pra quem não sabe ia fazer 8 meses que eu estava com depressão, por diversos fatos. Adoeci e emagreci mais de 15kg, mas já voltei, estou muito bem”, disse ela.

Mãe e irmão de Djidja foram presos

Desde o falecimento da empresária, o caso tornou-se cada vez mais complexo, culminando na prisão da mãe e do irmão de Djidja nesta quinta-feira (30/05). Nos últimos dias, outros membros da família da Djidja fizeram sérias acusações contra os dois detidos.

Uma tia da empresária afirmou que a morte de Djidja foi resultado da omissão da mãe. A mulher escreveu que a casa de Djidja na cidade nova havia se transformado em uma cracolândia. Conforme a tia, em todas as tentativas de internar Djidja, eles eram impedidos pela mãe dela e pela suposta quadrilha de alguns funcionários que estariam envolvidos no esquema deles.

Continua depois da publicidade

133221202405316659fb957d41b

Irmão de Djidja é investigado por tráfico e estupro

Além disso, outros comentários e até mesmo áudios circularam nas redes sociais com acusações semelhantes. Nesta quinta-feira, não apenas a mãe e o irmão de Djidja, mas também outros três funcionários do salão de beleza, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além dos crimes relacionados ao tráfico, o irmão também está sendo investigado por suspeita de estupro.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com