Connect with us

Famosos

Tiago Leifert afirma que Vini Jr. não foi alvo de racismo durante premiação da Bola de Ouro

Tiago Leifert afirma que Vini Jr nao foi alvo de

Discussão dividiu opiniões nas redes sociais.

A polêmica em torno de Tiago Leifert e suas opiniões sobre Vini Jr. e a Bola de Ouro continuam. O ex-Globo gerou polêmica inicialmente ao dizer que Vini deveria ter comparecido ao evento, contrariando a decisão de seu clube.

Criticado, Leifert convidou seus críticos para participar de uma live. A influenciadora Sara Zâra, que foi uma das pessoas que o criticaram, resolveu aceitar o convite e participou da transmissão ao vivo.

Ao defender suas ideias, Leifert declarou que Vini não foi alvo de racismo durante a cerimônia. Sara, por sua vez, traçou seus argumentos para ampliar a discussão. Nas redes, o caso dividiu opiniões.

Em suma, Sara argumentou que a discussão é maior do que apenas a questão do futebol. “O assunto levantado durante todo esse tema fala sobre um ambiente hostil preparado para ele e que ele tem enfrentado há muito tempo. E não é sobre o Vinicius. É sobre toda uma comunidade, inclusive eu“, disse.

Leifert, por sua vez, rebateu afirmando que não estava falando sobre o campo mais amplo, mas sim sobre a cerimônia em si. O comentarista inclusive opinou que Vinicius deveria abandonar os jogos em que é vítima de racismo.

A polêmica toda nasceu na última segunda-feira, quando Vini não foi vencedor da Bola de Ouro – mesmo sendo considerado o grande favorito por boa parte da imprensa. O Real Madrid, clube que foi premiado duas vezes na cerimônia, decidiu não comparecer ao evento e nem enviar nenhum representante.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com