Connect with us

Famosos

Tiago Leifert anuncia decisão após polêmica envolvendo colega de trabalho

Comunicador anunciou decisão nesta semana.

Tiago Leifert usou as redes sociais para comunicar uma importante decisão. O comunicador anunciou que não integra mais o canal “3 na Área”, que vinha crescendo entre fãs de futebol.

A decisão de Leifert vem após a polêmica em que se envolveu o youtuber Eduardo Semblano. O influenciador, conhecido como “Fui Clear” nas rede sociais, foi atacados nas redes sociais após sair em defesa de Daniel Alves.

Leifert exaltou os bons resultados que o canal teve ao longo de seu tempo de participação. Sem citar o motivo da decisão, Tiago desejou boa sorte à Eduardo Semblano. Além de Tiago Leifert, quem também deixou o projeto foi Victor Canedo.

Em seu comunicado, Canedo foi um pouco mais aberto sobre sua decisão. O comunicador comunicou sua saída do projeto e deixou claro que não vai deixar de falar de futebol, pedindo aos fãs que continuem com ele.

“Eu e Tiago decidimos deixar o projeto, diante dos últimos acontecimentos, e a partir de agora, redes sociais e o próprio canal ficam com o Edu. Vocês sabem onde me encontrar, eu não vou parar de falar de futebol”, disse.

A polêmica declaração de Eduardo, Fui Clear

A justiça espanhola condenou o Daniel. Eu acho que ele não fez. É a minha opinião, mas pouco importa a minha opinião. Só me posicionando para quem cobrou“, declarou sobre o caso, sugerindo ainda que a vítima tenha aplicado um golpe.

Daniel Alves foi condenado em primeira instância na Espanha e, segundo a promotoria do país, as provas contra Daniel são grandes. A vítima em nenhum momento quis aparecer na midia e rejeitou ofertas em dinheiro feitas por Daniel, que tentava um acordo extrajudicial.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com