Continua depois da publicidade

Titi Gagliasso, Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbanck, irá receber mais de 500 mil reais após xingamento racista













Titi é a filha de Bruno e GIovanna, e após decisão judicial, ela irá receber mais de 500 mil reais por conta de ofensas racistas que recebeu por parte de uma influenciadora.



A Justiça do Estado do Rio de Janeiro condenou a influenciadora Day McCarthy a pagar mais de R$ 500 mil em indenização por danos morais a Titi Gagliasso, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Day McCarthy chamou a menina de “macaca” em um vídeo no Instagram em 2017. O juiz Leonardo Grandmasson Ferreira Chaves, filiado a uma unidade do Rio de Janeiro, determinou uma indenização inicial de R$ 180 mil, mas o valor deve ultrapassar meio milhão com juros e correção monetária.

A socialite foi julgada à revelia, pois não respondeu às tentativas de comunicação no processo. A próxima etapa é a busca pela condenação criminal por racismo, um crime inafiançável e imprescritível.

O advogado da família Gagliasso, Alexandre Celano, destacou que caberá ao Ministério Público processar Day McCarthy nesse âmbito. O juiz considerou o vídeo e as declarações de Day McCarthy como evidências de conteúdo racista e inaceitáveis.

A influenciadora, que vive fora do país, debochou da decisão nas redes sociais, fingindo desenvolver um rap para criticar quem a processou. O advogado de Day McCarthy na esfera criminal, Gil Ortuzal, informou que irá assumir a defesa e que sua cliente recorrerá da decisão na esfera cível. A ação criminal está na fase de apresentação de alegações.

“Estou condenada na esfera cível e não tenho nada a dizer, pois eu mandei até o juiz se f*der, pois eu não devo nada a vocês. Estou escrevendo uns raps maneiros para vocês, semana que vem eu vou gravar”, ironizou, diante do ocorrido.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *