Continua depois da publicidade

Tokinho da detalhes de tentativa de assalto a mão armada: ‘grande livramento’

Pelas redes sociais, o influenciador Tokinho revelou ter sido vítima de criminosos. Abalado, ele revelou que foi alvo de uma tentativa de assalto. O episódio ainda foi flagrado por câmeras de monitoramento.

Continua depois da publicidade

Tokinho revelou que atendia fãs na porta do prédio onde mora quando foi abordado por dois criminosos. Os dois se aproximaram com uma moto e anunciaram o assalto, mas Tokinho reagiu correndo, fugindo dos criminosos.

”Os caras apontaram uma arma na minha cara e pediram o meu colar. Só que eu não escutei, eu só olhei a arma e o bandido, virei as costas e sai gritando correndo. Com meu grito e a rua movimentada, os bandidos foram embora. Eles não atiraram. Foi um grande livramento.”

Tokinho estava na rua aguardando seu carro, quando foi reconhecido e atendeu pedidos de foto. Nesse momento os dois criminosos chegaram. Felizmente, mesmo tendo reagido ao assalto, nada de pior aconteceu.

Continua depois da publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Vídeos de monitoramento flagraram todo o momento em que os assaltantes se aproximam e anunciam o assalto. Conforme revelou, Tokinho não entendeu o que os homens disseram e correu ao identificar que um deles apontava uma arma.

Outros dois homens também estavam no local, mas não foram assaltados pelos criminosos. Tokinho revelou que, apesar do sustos, esta bem e não ficou ferido.

Os criminosos desistiram do assalto depois que Tokinho fugiu correndo. O influenciadora acredita que a rua movimentada contribuiu para faze-los desistir do crime.

Continua depois da publicidade
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *