Connect with us

Famosos

Tony Ramos é vítima de criminosos e assessoria o que aconteceu: ‘uma loucura’

Tony Ramos e vitima de criminosos e assessoria o que












Continua depois da publicidade

Prática tem sido bastante utilizada com imagens de famosos.



O ator Tony Ramos, um dos mais amados nomes da TV brasileira, descobriu há pouco tempo que foi vítima de um crime cibernético. É que um vídeo do famoso tem sido usado de forma indevida para promover um produto na internet.

Continua depois da publicidade

Tony, que tem 75 anos, recentemente havia dado uma entrevista para o programa Mais Você, com Ana Maria Braga. Só que as imagens da conversa do ator com a comunicadora global foi alterada por alguém, cuja identidade não foi divulgada.

O vídeo tem sido compartilhado com a alteração promovendo um remédio cuja função é tratar hiperplasia prostática. Na gravação modificada, Tony aparece falando os supostos benefícios do medicamento que está sendo divulgado.

Tony Ramos revela a verdade por trás de tratamento que curou da hiperplasia prostática em menos de 7 dias”, diz a chamada do anúncio. A assessoria de imprensa de Tony foi procurada pela jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, e se pronunciou sobre o assunto.

Uma loucura. Esse trecho é de uma entrevista dele para o programa da Ana Maria Braga“, diz o começo da nota da equipe de Tony. “Visivelmente e pelo áudio percebe-se que não é a voz dele e a dublagem não monta. A entrevista dele não fala nada disso. Era após uma homenagem de vários colegas dele”, finaliza a assessoria do famoso.

Vale destacar que esse tipo de prática tem sido frequentemente usada com imagens de famosos para promover produtos na internet.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com