Connect with us

Famosos

Tony Ramos se emociona ao revelar o que ouviu da boca de enfermeiro no hospital

Tony Ramos se emociona ao revelar o que ouviu da












Artista passou mais de uma semana hospitalizado em unidade do Rio.



Após passar mais de uma semana hospitalizado, o ator Tony Ramos concedeu sua primeira entrevista para falar sobre o que aconteceu. O artista, que é considerado um dos mais renomados nomes da TV no Brasil, esteve internado no Hospital Samaritano devido a um sangramento intracraniano.

Tony, que tem 75 anos de idade, passou por duas cirurgias: uma no dia 16, logo após ser internado, e outra no dia 19, quando os médicos detectaram a presença de novos hematomas intracranianos. Felizmente, o famoso tem conseguido se recuperar bem e já está casa.

Tony Ramos se emociona ao contar o que ouviu da boca de enfermeiro quando ele estava internado

Durante sua entrevista ao Fantástico, Tony Ramos prestou agradecimento a todos que o apoiaram. O ator ainda relembrou palavras que ouviu de um dos enfermeiros que o atenderam durante a internação e se emocionou ao falar.

Um deles [enfermeiros] levantava, de repente, e dizia: ‘oh, seu Tony, a pressão está boa. Que bom que o senhor está assim. O senhor está no meu grupo de orações’. Isso não tem rede social que pague“, disse Tony na entrevista.

A esposa do ator contou que o encontrou “apagado” no quarto antes de chamar a ambulância. Antes de passar mal, Tony havia tido fortes dores de cabeça e tomou vários remédios para aliviar.  O famoso contou que chegou a pensar que se tratava de um problema na coluna antes do sangramento na cabeça ser diagnosticado.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com