Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Travessia: Condição genética rara faz Brisa perder a guarda do filho

Travessia Condicao genetica rara faz Brisa perder a guarda do

Gloria Perez criou uma reviravolta inédita para Brisa em Travessia. A maranhense não será reconhecida como a mãe biológica de Tonho, o filho que ela teve com Ari. Com isso, uma fake news do início da novela ganhará são de verdade, e a protagonista será acusada de ser uma sequestradora de crianças. Mas a verdade é que um herói tem uma condição genética rara na novela das nove da Globo.

Publicidade

A personagem de Lucy Alves será o que a ciência chama de mulher quimera. Apesar de ser uma condição genética rara –com cerca de 40 casos registrados no mundo–, o quimerismo consiste em um indivíduo que tem sequências de diferentes DNAs dentro do corpo.

Isso acontece quando os óvulos diferentes se fundem na hora de formar os dois embrião. Ou seja, é como se a pessoa tivesse seu próprio DNA mais o DNA de seu irmão gêmeo que não se formou.

Núbia vai acusar Brisa de ter traído Ari, para provar que ela nunca fez isso, ela decide fazer o exame de DNA e por causa da condição rara, o exame vai mostrar que ela não é mãe da mãe.

Lucy Alves está com uma expressão triste em cena de Travessia

​O suspeito ganhará pesos enormes, e o vídeo fake do sequestro, mais vez, deporá uma grande quantidade. Brisa tentará localizar as lavadeiras que a parir.

Os moradores de sua cidade, no entanto, terão a coragem de dizer que sem desconfiar, ainda que ela não tenha conseguido explicar como ele podia ser, comprovadamente, filho A criança.

Fonte: Metropoles



iorzm8m

b640f6b41495699f53b590546e1ab642?s=80&d=mm&r=g