Famosos
Três famosas da Globo perderam seus bebês, e duas delas já sofreram o óbito de dois filhos

Três artistas ligadas à Globo enfrentaram momentos de profunda dor ao perderem seus bebês na mesma semana, trazendo à tona o tema delicado das perdas gestacionais. A apresentadora Tati Machado, que aguardava ansiosamente a chegada do primeiro filho, Rael, fruto de seu casamento com o cineasta Bruno Monteiro, teve a triste notícia confirmada na terça-feira (13).
Perda do bebê de Tati e Micheli Machado
Segundo comunicado oficial de sua equipe, o bebê sofreu uma parada cardíaca ainda dentro do útero, e as causas da fatalidade seguem em investigação médica. Esse é o segundo bebê que Tati Machado perde, o outro aborto espontâneo ocorreu em 2019 Da mesma forma, a atriz Micheli Machado, conhecida por suas participações em novelas e programas da Globo, vivenciou a perda de sua filha na reta final da gestação.
A artista, casada com o ator Robson Nunes, notou a ausência de movimentos do bebê na sexta-feira (9) e procurou imediatamente atendimento médico. Exames de emergência constataram que o feto já não apresentava batimentos cardíacos, sendo necessário realizar uma cesárea de emergência no sábado (10) para a retirada do bebê.
Perda do filho da ex-BBB Paula Amorim
Além dessas perdas, Paula Amorim, ex-participante do Big Brother Brasil, também compartilhou com seus seguidores a dor de mais uma perda gestacional. Em um relato emocionante publicado em seu Instagram, Paula revelou que após um aborto espontâneo em 2024, ela e seu parceiro Breno Simões passaram por uma segunda perda em março deste ano.
A influenciadora ressaltou como essas experiências afetaram sua visão sobre o Dia das Mães e sobre o próprio significado da maternidade. “A dor é silenciosa, mas intensa, envolve muitas questões hormonais e bagunça tudo. Eu chorava e soluçava, não conseguia parar de chorar”, complementou.
