Continua depois da publicidade

Treta! Edu Guedes presta queixa-crime contra ex-marido de Ana Hickmann













O empresário sugeriu que cozinheiro e Ana tiveram caso extraconjugal.



O chef de culinária Edu Guedes se cansou dos boatos gerados por Alexandre Correa e decidiu tomar uma atitude drástica contra o empresário, de acordo com o que divulgou o colunista Leo Dias nesta semana.

A treta entre os dois se deu porque Alexandre Correa fez publicações sugerindo que Ana Hickmann o tivesse traído com Edu Guedes na época em que os dois eram casados, o que nunca foi confirmado pela famosa.

Os dois apresentadores foram vistos juntos em passeios, o que levou o ex-companheiro da loira e diversos portais de fofocas a cogitar a suposta infidelidade. As falas de Alexandre nas redes sociais geraram forte repercussão.

Diante disso, Edu Guedes tomou uma atitude: denunciar o empresário por difamação. O chefe de cozinha chegou a afirmar publicamente há pouco tempo que a relação dele com a funcionária da Record é apenas de amizade para dar fim as especulações.

Para quem não lembra, Ana Hickmann prestou queixa contra Alexandre na delegacia de Itu, do interior de São Paulo, em novembro do ano passado, o que se tornou um dos assunto mais comentados da época no Brasil.

A apresentadora acusou o então marido de tê-la agredido durante uma discussão acalorada na casa do casal. O filho deles teria presenciado a agressão.

Na época, Alexandre veio a público e, a princípio negou a agressão, mas depois confessou o fato. O empresário chegou a pedir desculpas à família de Ana Hickmann pelo ocorrido.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *