Connect with us

Famosos

“Uma novidade mais esdrúxula que a outra”

Apresentadora enfrenta o ex-marido na Justiça.

Na última quarta-feira (20/02), Ana Hickmann usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a situação que esta enfrentando. A apresentadora falou sobre seu estado emocional em meio as disputas com Alexandre Correa.

Nesta semana, a briga ganhou novos capítulos e a apresentadora usou as redes sociais para desabafar. A apresentadora mostrou que esta tendo sintomas de estresse, chamando a atenção para manchas no rosto.

“Minha voz tá um pouquinho rouca por conta do cansaço, principalmente por todo o estresse emocional que eu venho vivendo nessas últimas semanas e meses. Minha pele tá reagindo a isso, infelizmente”, contou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pantoja Caldeira (@robivan57)

Ana continuou desabafando e afirmou que não tem tido sossego ao longo dos últimos dias. “A cada hora uma novidade mais esdrúxula do que a outra. Eu não tenho mais 24h de sossego“, lamentou.

O desabafo diz respeito a série de acusações que tem recebido do ex-marido, Alexandre Correa. Nesta semana, Alexandre pediu à Justiça que Ana seja submetida a um teste de sanidade.

Nesta semana, o empresário ainda afirmou que a apresentadora sofre de alcoolismo. Em declaração pública, Alexandre voltou a afirmar que Ana e Edu Guedes mantiveram um relacionamento anterior ao divórcio deles.

A história continua ganhando muitos contornos e capítulos. Ana e Alexandre trocam acusações e o empresário tem feito uma série de declarações públicas, com graves acusações contra Ana Hickmann.

Os dois se separaram depois do último dia 11 de novembro, quando Ana acusou o ex-marido de violência física e, posteriormente, alegou ter sido vítima também de crime financeiro.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com