Famosos
‘Vai ter mais um que vai pedir demissão: eu’ – Ratinho se revolta com o SBT e revela o motivo ao público

Na noite do último domingo (4), o SBT promoveu a 55ª edição do Troféu Imprensa, uma das principais premiações da televisão brasileira, celebrando talentos e programas de destaque na TV. Com apresentação de Patrícia Abravanel e Celso Portiolli, o evento gerou reações mistas, especialmente entre alguns funcionários da casa.
Ratinho foi um dos que não poupou críticas públicas à direção do SBT durante seu programa de rádio na Massa FM na última segunda-feira (5). Revelando sua insatisfação, o apresentador afirmou que a sua não indicação ao prêmio é uma questão de desrespeito, apesar de sua longa trajetória de sucesso na emissora.
A revolta de Ratinho com o SBT
Ratinho não escondeu sua frustração ao falar sobre o Troféu Imprensa, destacando que, apesar de seus altos índices de audiência ao longo de 27 anos, nunca foi considerado para a premiação. “Vinte e sete anos, nunca me colocam nem na lista [de indicados]. É uma barbaridade”, disparou o apresentador, ao revelar ao público o motivo da sua revolta com o SBT.
O apresentador também aproveitou para fazer uma analogia com a recente saída do jornalista José Luiz Datena da emissora, reforçando sua disposição de também abandonar o canal. “Vai ter mais um que vai pedir demissão: eu”, disparou Ratinho, revoltado com a situação.
Ratinho não quer mais ser convidado para o Troféu Imprensa
Ainda em desabafo público, Ratinho anunciou que não quer mais participar do Troféu Imprensa no futuro. Segundo ele, se for convidado para a premiação no próximo ano, não aceitará. “Não coloque uma pessoa pra votar em mim, porque eu não vou receber, não vou lá, não vou votar, vou xingar todo mundo”, declarou o famoso, sem esconder sua insatisfação.
