Continua depois da publicidade

‘Vai tomar vergonha na cara’

O público comentou após o vício da sister ter sido exposto em rede nacional. Muitos se surpreenderam.

Atualmente, está no ar o Reality Show Big Brother Brasil 2024. O BBB é um dos programas do gênero mais assistidos pelo público brasileiro e costuma gerar muito engajamento nas redes sociais.

E com isso, aparticipante Yasmin Brunet, confinada no BBB24, surpreendeu o público ao expressar uma reclamação inusitada durante a prova do líder. Após sair da disputa, ela lamentou estar enfrentando uma espécie de abstinência, destacando que estavam sem dormir e sofrendo com a privação do seu cigarro eletrônico, conhecido como “vape”.

“Eu tô sem dormir. Eu tô sem meu vape [cigarro eletrônico]. Eu tô quase indo ali fumar um cigarro e f*da-se… [indo] comer um pão”, desabafou Yasmin, em uma conversa que teve com a cantora Wanessa Camargo, mostrando todo o seu desconforto com a situação.

A declaração surpreendeu os fãs, pois Yasmin Brunet é conhecida por sua vida fitness, preocupação com a alimentação saudável e defesa de um estilo de vida equilibrado, inclusive demonstrando uma conexão com a natureza em suas redes sociais.

A reação dos fãs foi de surpresa e incredulidade diante do relato. Muitos expressaram choque, questionando se Yasmin realmente fuma ou se estaria brincando. Comentários como “Achei que ela fosse natureba, nunca imaginei” e “Tô passada” demonstram a perplexidade dos seguidores diante da revelação inesperada da participante do BBB24.

“Vai tomar vergonha na cara nesse BBB”, ainda apontou outro internauta, demostrando o que pensa ao saber que Yasmin fuma o cigarro eletrônico. Mais detalhes foram expostos.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *