Connect with us

Notícias

Van colide contra ônibus e corpo de bombeiros confirma óbitos













Acidente aconteceu em Goiânia.



Quatro pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na Alvorada do Norte, no norte goiano, nesta sexta-feira (15/12). O acidente aconteceu de manhã e foi necessário o acionamento das autoridades.

De acordo com as informações, houve uma batida entre uma van e um ônibus, resultando e, quatro mortes. Na van, do tipo Sprinter, haviam cinco passageiros. O veículo se chocou com a lateral do ônibus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas fatais estavam na Van. Não houveram mortes registradas entre passageiros do ônibus. Ainda segundo as informações, uma criança foi internada no Hospital de Alvorada do Norte.

Ainda nesta sexta, os nomes das vítimas fatais haviam sido confirmadas:

  • Djalma César Floresta, motorista da van, 52 anos;
  • Sabriyna Pereira da Cunha, 11 anos;
  • Angela Vitória Pereira de Souza, 13 anos;
  • Uma passageira adulta, mulher, ainda não identificada.

Segundo ainda informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu diretamente as vítimas do acidente, uma sobrevivente que estava na van relatou que o motorista conduzia o veículo de forma perigosa.

Haviam 21 ocupantes no ônibus, segundo informações dos bombeiros. Após a batida com a van, o ônibus chegou a sair da pista, mas não houve um comprometimento grave da estrutura do veiculo.

O motorista do ônibus sofreu um traumatismo na testa e precisou ser socorrido. Outra passageira do ônibus também precisou ser levada ao hospital, pelo próprio Samu, mas não existem informações detalhadas sobre seu estado de saúde.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com