Continua depois da publicidade

Vanessa Lopes aparece pela primeira vez desde desistência do BBB 24; confira como ela está













A ex BBB estava sob cuidado dos pais após passar por avaliação de médico psiquiatra



O BBB24 contou um um time de peso para o Camarote. Entre os famosos estava a influenciadora digital Vanessa Lopes, de 22 anos que apertou o botão e resolveu desistir do programa.

Dentro da casa ela adotou uma postura classificada como preocupante diante muitos internautas que comentaram. Após sua saída, a dançarina chegou a ficar em tratamento psiquiátrico sob vigilância dos pais.

Na última segunda feira, 5 de fevereiro, um boletim médico emitido dizia que a influencer estaria liberada para algumas atividades sociais após período de 24 horas de acompanhamento.

Nesta terça feira, 6 de fevereiro, a jovem apareceu sorridente nas redes sociais do pai, Alisson Ramalho, a mãe, Liziane Lopes e a irmã. dentro do carro para um passeio.

Nossos momentos juntos são sempre os melhores! Vanessa está voltando calmamente“, descreveu ele na legenda coma família dentro do carro sem revelar o destino.

Vanessa foi motivo de preocupação após adotar uma postura de seguir algumas teorias sobre a vida em confinamento. Ela chegava a tentar explicar para alguns brothers o motivo de defender algumas afirmações.

Em alguns momentos, outros confinados também demonstraram preocupação com a jovem após ela chegar a afirmar que a decoração da casa indicava algo relacionado a ela ou confirmava alguma teoria seguida por ela.

Vanessa saiu da casa e não retornou ao seu perfil nas redes sociais para nenhum tipo de pronunciamento. Todas as informações de seus boletins eram divulgadas por seu pai.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *