Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

veja quanto eles gastaram num almoço

Minuto Info

Neste final de ano está acontecendo a tão esperada Copa do Mundo após a grave pandemia mundial que acometeu todos os países do globo. O Brasil que tem o futebol como uma de suas maiores marcas culturais está acompanhando de perto tudo o que acontece no Catar.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Além dos jogos da Seleção Brasileira, o Brasil inteiro está de olho no que acontece no país sede e e também nos jogadores do time.

Nas redes sociais, uma cena passou a chamar atenção porque vários jogadores apareceram em um dos ‘points’ dos milionários no Catar, o restaurante Doha, do famoso chef Nusret Gökçe.

O chef recebeu em seu restaurante Gabriel Jesus, Ronaldo Fenômeno, Vini Jr, Eder Militão entre outros craques da Seleção Brasileira.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

No local eles experimentaram uma iguaria que é especialidade da casa: carne folheada a ouro 24 quilates. Somente a carne sem qualquer tipo de acompanhamento não sai por menos do que alguns salários mínimos do Brasil.

O prato que foi batizado de “Golden Ottoman Steak” não sai por menos de 2.100 catarianos, que é a moeda local. Fazendo a cotação para o real, o preço da carne folheada a ouro sai em média por R$3.051 reais.

Reprodução/Instagram

Além de apreciarem a carne folheada a ouro, os jogadores aproveitaram para tirar fotos com o chef-celebridade.

Veja um pequeno trecho de vídeo dos jogadores no restaurante Doha:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

O chef fez questão de comparecer à mesa dos jogadores para fazer sua famosa atuação ao salgar a carne.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds