Connect with us

Famosos

Vera Holtz abre o coração e expõe o real motivo de afastamento das novelas: ‘meio complicado’

Vera Holtz abre o coracao e expoe o real motivo

A renomada atriz Vera Holtz foi mais uma convidada do programa “Diálogos”, comandado pelo jornalista Mario Sérgio Conti, na GloboNews.

A entrevista, que foi ao ar nesta última sexta-feira (31/05), serviu para a atriz revelar detalhes interessantes sobre a nova fase na carreira da artista. A artista abriu o jogo sobre o motivo de sua ausência nas novelas.

Continua depois da publicidade

Vera Holtz fala sobre decisão de sair da televisão

Durante a entrevista, Vera Holtz explicou sua decisão de se afastar das novelas e produções audiovisuais para se dedicar ao teatro.

A artista afirmou que ficou muito tempo na televisão e que adorava seu trabalho. Ela ainda relembrou que pegou um período marcante de grandes novelas, porém percebeu com o tempo que precisava passar por algumas mudanças.

Continua depois da publicidade

“Porque televisão é um trem-bala, você descobre… não sabe onde é que para a próxima parada, né? E eu sempre falo que é um transatlântico, uma hora que sai a novela, depois que sai o transatlântico… depois para fazer a curva é meio complicado”, comentou Vera sobre sua decisão.

Vera Holtz se dedica ao trabalho no teatro

A última aparição de Vera Holtz em novelas foi em “Amor de Mãe”, de 2019, na TV Globo. Desde então, a atriz tem se dedicado intensamente ao teatro, buscando novas formas de expressão e desafios artísticos.

Ainda em constante atividade, Vera está atualmente em cartaz com dois espetáculos teatrais: no monólogo “Ficções” e em “O Estrangeiro”. Vale lembrar que a renomada artista tem um longa trilha no teatro, começando a atuar nos palcos em 1975.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com