Como todo caso polêmico, há suas reviravoltas. Atualmente, um dos casos mais comentados é o da suposta agressão que a apresentadora Ana Hickmann teria sofrido de seu ex marido Alexandre Correa.
A defesa do empresário, nesta segunda feira 27 de novembro, enviou a revista Quem uma resposta as declarações feitas por Ana Hickmann em reportagem ao programa Domingo Espetacular no último domingo 26.
Em um trecho, o comunicado dizia que :“A verdadeira vítima é Alexandre, que está sofrendo por uma perseguição obsessiva por parte de Ana Hickmann e da Rede Record”.
E sua entrevista, Ana afirmou sobre a existência de uma investigação de fraude, desvio e falsidade ideológica sendo feita. O advogado, em outro trecho comunicado, disse que sei cliente não está ciente desta suposta investigação.
Sobre está afirmação, a apresentadora disse que ainda não pode dar detalhes, mas chegou a ver documentos com assinaturas em seu nome que na verdade não teriam sido assinados por ela.
A apresentação entrou com pedido de divórcio, para dar fim ao casamento de 25 anos, com base na Lei Maria da Penha. Alexandre de Correa também teria feito pedido de separação.
Ana teria sido agredida por Alexandre na residência do casal. Segundo relato dela, o cachorro foi quem a ajudou a conseguir sair de perto de seu ex marido quando recebeu o comando dela para q avançasse para cima dele. Na briga, ela contou que ele fechou a porta em seu braço, onde precisou de atendimento médico.