Notícias
vereadora do Paraná é detida por embriaguez ao volante

Caso aconteceu no último sábado.
Na noite do último sábado, uma vereadora da cidade de Curitiba acabou presa após se envolver em um acidente de trânsito. A vereadora Maria Leticia Fagundes (PV) estava embriagada no momento do acidente.
De acordo com as informações sobre o caso, o episódio aconteceu na na Alameda Augusto Stelffeld, no Centro de Curitiba. Fagundes chocou seu veículo contra um outro automóvel que estava estacionado.
Segundo o boletim de ocorrência do caso, que teve detalhes divulgados pelo portal Banda B, a vereadora ainda é acusada de ter desacatado policiais militares e tentado fugir do local.
“A referida informou que não entregaria pois era vereadora da cidade de Curitiba e que a equipe policial iria se ferrar”, diz trecho do documento. Em nota, a assessoria da parlamentar se manifestou.
“Na noite deste sábado (25) a vereadora Maria Leticia (PV) foi vítima de um acidente de carro em Curitiba após passar mal. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e ninguém ficou ferido”, diz o documento.
Já no último domingo, imagens posteriores ao acidente foram divulgadas. O vídeo foi divulgado pela CBN Curitiba e mostra o comportamento da vereadora logo depois do acidente.
O vídeo mostra a vereadora caminhando ao redor do carro, enquanto demostra certa dificuldade motora. Segundo a polícia, Fagundes estava sob efeito de bebida alcoolica.
A nota da parlamentar, no entanto, alega que Fagundes teria passado mal ao volante e, depois disso, se envolvido na batida.
