Publicidade

Vidente que teria previsto morte de Marília faz novo anúncio preocupante: ‘Grave acidente com dupla sertaneja’

O vidente ficou conhecido após acertar diversas previsões. E agora, ele está fazendo um novo alerta para uma dupla sertaneja.

0
Publicidade

Val Couto é um vidente e tarólogo bastante conhecido por suas previsões. Ele ficou famoso após ter acertado várias delas. Com isso, costuma postar o que acredita que vai acontecer em suas redes sociais e possuí diversos fãs.

E mais recentemente, ele fez uma previsão que preocupou a muitos. Val alegou que uma famosa dupla sertaneja iria sofrer um acidente de carro. E portanto, precisaria ter muito cuidado em relação as estradas.

”Uma dupla sertaneja muito querida do público pode ser vítima de uma tragédia, sofrendo um grave acidente de carro. A dupla é de São José do Rio Preto, peço que as pessoas de lá avisem esses cantores para que fiquem atento, não vou dizer o nome para evitar problemas com a assessoria dos artistas, mas é uma dupla muito conhecida de todo o Brasil e que colecionam muitos sucessos”, revelou ele.

Publicidade

Em meados de julho deste ano, Val, chegou a afirmar em uma de suas previsões que o Brasil perderia uma jovem cantora e que cantaria sertaneja. E logo após a morte de Marília Mendonça em novembro, após sofrer um trágico acidente de avião e morrer aos 26 anos de idade, essa previsão foi associada a ela.

Outra previsão que o vidente acertou foi de que uma grande polêmica aconteceria no programa ‘A Fazenda’ e envolveria Nego do Borel. Após isso, ele foi expulso do Reality Show, sendo acusado de abuso sexual.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR