Connect with us

Famosos

Vídeo: após falecimento de amigo, Jojo Todynho decide se pronunciar e fala sobre calamidade no RJ

Video apos falecimento de amigo Jojo Todynho decide se pronunciar

Nesta terça-feira (11), Jojo Todynho compartilhou uma série de vídeos em seu stories e aproveitou para falar sobre a morte de um amigo. O rapaz trabalhava como policial no Rio de Janeiro e seu falecimento deixou todos chocados.

Continua depois da publicidade

A cantora mandou um recado para as autoridades, pedindo mais segurança não só para a população, mas também para os agentes de segurança. Ela fez questão de agradecer as muitas mensagens que tem recebido dos fãs.

“Quero agradecer vocês pelo carinho, mas quero dizer que os meninos que trabalham comigo estão bem. Aconteceu essa fatalidade aí, mas espero que o Estado dê total suporte aos familiares desse policial que se foi”, desabafou. Em seguida, Jojo comentou: “Isso é para a gente vê o absurdo, a calamidade se instaurando cada vez mais no nosso Rio de Janeiro”.

dGkvnuWojpnT6VNHG2YyX7pT5MI81fRoVLDDw7oI

Continua depois da publicidade

Cantora desejou muita força para a família do amigo

Jojo Todynho mandou um recado para a família do amigo e disse que nada será capaz de sanar a dor que eles estão sentindo. Muitos fãs da artista também desejaram força para os familiares e amigos do policial.

A funkeira comentou que a segurança no Rio de Janeiro está cada vez pior, assim como os serviços de saúde. Jojo lembrou que muitas pessoas saem de casa para trabalhar e não sabem se voltarão vivos.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Cantora era madrinha de um dos filhos do policial

Jojo Todynho disse que as pessoas pagam os impostos e querem mais segurança. “É um absurdo, e a gente quer do Estado uma resposta, porque somos cidadãos de bem, andamos conforme a lei pede”, disse a cantora.

Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva tinha 37 anos e foi encontrado sem vida na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Jojo era grande amiga do policial e também madrinha de um dos filhos do rapaz.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com