Connect with us

Entretenimento

Vídeo: apresentadora da GloboNews Daniela Lima tem áudio reclamando vazado ao vivo

Video apresentadora da GloboNews Daniela Lima tem audio reclamando vazado

A apresentadora do Conexão GloboNews, Daniela Lima, voltou a ser assunto nesta semana. Dessa vez Daniela acabou cometendo uma gafe quando seu microfone não foi cortado e foi possível ouvi-la reclamando.

Continua depois da publicidade

Ao que tudo indica, a jornalista estava incomodada com o texto, pois disse: “Essa bagaça desse texto”. A gafe aconteceu durante a exibição do Conexão Globonews na manhã da última segunda-feira, 3 de junho.

Após a gafe, Daniela continuou apresentando o programa jornalístico normalmente como se nada tivesse acontecido. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a jornalista é notada por algo fora do comum que faz durante a apresentação do programa.

Daniela Lima teve embate com os colegas ao vivo

Em abril de 2024, Daniela falava de um juiz que foi afastado pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça) devido irregularidades na Operação Lava Jato. A jornalista enfatizou que foi esse juiz que negou uma liminar de soltura ao presidente Lula, na época em que ele estava preso.

Continua depois da publicidade

A referência da moça acabou gerando um tempo do programa destinado a um embate entre ela e os jornalistas Leilane Neubarth e Fernando Gabeira, que tentavam desvincular a razão do afastamento do juiz, do fato mencionado por Daniela. Para colocar um ponto final na questão que já estava se estendendo bastante na atração, Leilane finalizou: “… prudência e isenção, sem paixões políticas”.

Polêmica durante cobertura de tragédia no Rio Grande do Sul

Mais recentemente, durante cobertura da tragédia climática no Rio Grande do Sul, devido as enchentes, Daniela Lima acabou sendo criticada ao desmentir um homem que era entrevistado como voluntário no resgate de vítimas das enchentes. Na ocasião, ele disse que 90% das pessoas mobilizadas nos resgates eram civis, e enfatizou que o povo gaúcho era muito unido.

Daniela então disse que a informação dada pelo homem era falsa e acusou: “O primeiro eixo de fake news é o de dizer que o Estado nada faz”. Muitas pessoas então começaram a criticá-la, já que o homem não fez acusações contra o governo, apenas disse o que emissoras e canais do YouTube mostravam diariamente, de moradores que perderam tudo e voluntários de outras cidades e estados, ajudando a resgatar pessoas e animais ilhados. O caso acabou repercutindo negativamente para a jornalista.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com