Connect with us

Famosos

Vídeo: apresentadora do SBT diz que Carlinhos Maia foi preso e vira piada na web

Video apresentadora do SBT diz que Carlinhos Maia foi preso

Márcia Dantas, apresentadora do Tá Na Hora, no SBT, se confundiu durante uma reportagem. Ela estava falando sobre a prisão de Carlinhos Mendigo, mas chamou o humorista de Carlinhos Maia.

No programa desta última terça-feira (18), foi exibida uma matéria sobre um dos assuntos mais comentados do momento. Por não pagar pensão alimentícia, o comediante acabou sendo preso.

Continua depois da publicidade

A atração do SBT estava comentando sobre o momento em que Carlinhos Mendigo foi preso, após ficar foragido por cerca de 2 anos. A âncora cometeu uma gafe e chamou o humorista de Carlinhos Maia.

Apresentadora do SBT confundiu o nome do humorista preso

Gente, o humorista Carlinhos, que ficou conhecido pelo personagem Mendigo, você se lembra né? Ele vai passar por audiência de custódia porque foi preso em São Paulo. O motivo? Mais uma vez o Carlinhos Maia não pagou pensão“, disse Márcia Dantas. O vídeo, com a confusão da apresentadora, logo viralizou nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

https://twitter.com/gossipdodia/status/1803254076462805461

No X, antigo Twitter, muitos usuários ainda fizeram piada com a gafe da apresentadora do SBT. “Eu te entendo moça, nem sabia o nome desse infeliz“, ironizou um internauta.

Márcia Dantas foi alertada por colega de trabalho

Marcão do Povo, colega de trabalho de Márcia Dantas, imediatamente corrigiu o equívoco. “Carlinhos Mendigo“, disse o apresentador. No mesmo instante, a âncora do Tá Na Hora disse o nome correto do humorista preso.

Carlinhos Mendigo, perdão“, se desculpou Márcia Dantas. “Crise entre Lucas e Carlinhos Mendigo neste momento“, brincou um internauta, após a gafe da apresentadora.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com