Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Vídeo: atriz da Globo é atacada por cachorros durante gravações de novela e vai parar no hospital

Video atriz da Globo e atacada por cachorros durante gravacoes

Letícia Salles, intérprete de Érika na novela Vai na Fé, passou por um momento assustador durante uma gravação externa em Maricá, no Rio de Janeiro. A atriz foi atacada por cinco cães enquanto gravava seu treino na orla da Lagoa de Araçatiba.

Publicidade - OTZAds

A atriz foi mordida em diversas partes do corpo. O incidente gerou repercussão e levantou um debate sobre a segurança pública e o controle de animais de rua na região.

Continua depois da publicidade

Após o ataque, Letícia precisou de atendimento médico, incluindo a aplicação da vacina antirrábica, essencial para prevenir a raiva. Nas redes sociais, a atriz tranquilizou seus seguidores, afirmando estar bem: “Passando para dizer que estou ótima, vacinada, medicada”.

Atriz expôs a gravidade da situação

Letícia Salles se mostrou chocada com o ocorrido e explicou que tenta levar com bom-humor este tipo de problema, para deixar a vida mais leve. Mas apesar de manter um tom positivo, a artista ressaltou a gravidade do caso e cobrou medidas das autoridades.

Continua após a publicidade..

É um local que eu já corro há um tempo, desde quando fui para Maricá. Estou passando uma temporada na casa do meu pai e nunca tive problema nenhum, porque eu acho aquela praça ótima para correr“, contou. A atriz relatou que a equipe a filmava de dentro de um carro quando os cachorros começaram a se aproximar.

Publicidade - OTZAds

Atriz disse que os cachorros pularam sobre ela

De acordo com Letícia, ela escutou os latidos e quando olhou para trás, viu vários cães se aproximando. “A minha reação foi parar, porque tomei um susto. Quando parei, só senti mordidas e cachorros pulando em cima de mim“, descreveu.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

A situação se tornou ainda mais preocupante quando Letícia descobriu, ao conversar com médicos, que não era a primeira vítima desse tipo de ataque. “E tem situações muito mais graves que a minha, que chegam diariamente no hospital. Eu fiquei horrorizada. Temos que, realmente, levar isso para uma autoridade, alguém superior, porque isso precisa ser resolvido“, alertou.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com