Connect with us

Famosos

Vídeo: campeão de A Fazenda 13 detona o campeão do BBB24 e diz que Davi não tem talento

Video campeao de A Fazenda 13 detona o campeao do

Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13, participou do Fofocalizando e causou a maior polêmica. Ele criticou não só o campeão do BBB24, Davi Brito, como também outros ex-BBBs.

De acordo com Rico, Davi não tem talento para trabalhar na Globo, por isso não deverá ser contratado pela emissora. “Hoje quero ser cancelado“, disse o ex-Fazenda, ciente de que receberia muitas críticas dos fãs de Davi Brito.

Continua depois da publicidade

O ex-peão decidiu dar sua opinião no programa de fofocas do SBT, sobre a possibilidade da emissora carioca contratar alguns ex-participantes do Big Brother Brasil. “Gente, bote a mão na cabeça, se a Globo está demitindo um monte de atores e atrizes que têm talento aí vai contratar um monte de ex-BBBs que não têm? Qual o talento que o Davi tem?”, disparou.

Rico Melquiades não poupou críticas ao ex-BBBs

Gaby Cabrini ficou surpresa com a declaração do convidado e perguntou se ele estava realmente dizendo que Davi, Beatriz Reis e outros participantes do reality global não têm talento. O influenciador declarou que era exatamente isso.

Continua depois da publicidade

No X, antigo Twitter, os usuários ficaram divididos. Os fãs de Davi, como esperado, criticaram Rico Melquiades, mas muitos outros disseram que ele tinha razão e que a Globo não deveria contratar o campeão do BBB24.

Internautas criticaram o ex-Fazenda

Uma internauta disse que Rico Melquiades venceu A Fazenda e mesmo sem ter talento foi contratado pela Record. Esse comentário fez o clima esquentar ainda mais nas redes sociais.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Davi Brito chegou a dizer que teria alguns projetos em andamento na Globo, mas a emissora demitiu o baiano. A emissora declarou que até o momento nada foi planejado para o ex-motorista de aplicativo.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com