Famosos
Vídeo: Cariúcha diz que namorou homem mais velho por interesse e critica namorada de Amado Batista
Cariúcha fez revelações e deu declarações polêmicas no programa Fofocalizando desta quinta-feira, dia 12. Durante uma conversa sobre o relacionamento do cantor Amado Batista, de 73 anos, com a jovem miss Calita Franciele de Souza, de 22, a apresentadora não poupou críticas.
Ela admitiu seu próprio passado de relacionamentos por interesse. “Dei confiança para ele porque ele tinha um carro bom, me levava em bons restaurantes, eu comia camarão“, contou Cariúcha, ao relembrar um namoro que teve com um homem mais velho.
A apresentadora do SBT enfatizou que sua motivação principal para o relacionamento era a estabilidade financeira do parceiro. Cariúcha disse ainda que a diferença de idade, de 50 anos, levanta dúvidas sobre a sinceridade do relacionamento.
Apresentadora se mostrou desconfiada do romance do cantor
Sem papas na língua, Cariúcha disse que era melhor deixar a hipocrisia de lado. “Tá tudo muito lindo, tá tudo muito bonito, mas vamos ser sinceros? Me poupe! Um cara de 73 anos com uma menina que tem idade para ser neta“, disparou.
A funkeira também ironizou o romantismo que envolve tais casais. “Porque se ele fosse duro, pobre, lascado, anônimo, eu duvido que essa menina linda e novinha estaria com ele“, declarou, ressaltando que, para ela, o status financeiro desempenha um papel fundamental nessas relações.
Cariúcha admitiu romance com homens mais velhos
Ao longo da conversa, a apresentadora também compartilhou detalhes de sua juventude, quando costumava se relacionar com homens mais velhos por interesse financeiro. Mostrando algumas notas de R$ 100, ela disse que só ficava com coroa se ele tivesse dinheiro.
Eita que a Cariúcha hablou!
Vocês concordam com ela, meus fofoqueiros?!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/GKBZTds1yf
— Fofocalizando (@pfofocalizando) December 12, 2024
!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);
Quando questionada por Gaby Cabrini se acredita que mulheres que entram em relacionamentos por interesse podem se apaixonar, Cariúcha admitiu que isso pode acontecer. Ela contou que, aos 18 anos, viveu um relacionamento de cinco anos com um homem de 55 anos e que, inicialmente, o envolvimento tinha segundas intenções: “Depois, eu me apaixonei. Mas se ele fosse lascado, claro que não”.