Connect with us

Famosos

Vídeo: Cariúcha ‘mata’ Ney Matogrosso no Programa do Ratinho e deixa todos perplexos

Video Cariucha ‘mata Ney Matogrosso no Programa do Ratinho e

Cariúcha conseguiu uma vaga no quadro Dez ou Mil, no Programa do Ratinho. Como jurada, ela comenta sobre cada um dos anônimos que se apresentam na atração do SBT, mas na noite desta última segunda-feira (3), cometeu uma tremenda gafe.

Continua depois da publicidade

Um dos candidatos que se apresentou no quadro imitou Ney Matogrosso e quando chegou a vez de Cariúcha dar sua nota, ela prestou uma homenagem ao cantor. A jurada achou que o artista já tinha morrido e foi logo corrigida.

“Que linda homenagem para o Ney Matogrosso. Que coisa linda, ele vai estar muito feliz. Que Deus o tenha em bom lugar”, disparou a apresentadora do Fofocalizando. Igor Guimarães, que estava sentado bem ao lado de Cariúcha, levou um baita susto e logo tratou de alertá-la para o equívoco.

Humorista corrigiu a colega logo após a gafe

“Ele tá vivo”, avisou o humorista. Ratinho também ficou chocado e enquanto se dirigia até a jurada, disse: “Você tá louca? Você matou o Ney Matogrosso”. Nas redes sociais, muitos internautas também ficaram chocados com a gafe da ex-Fazenda.

Continua depois da publicidade

“Que vergonha”, disse Cariúcha, sem graça com o que acabara de dizer. Ratinho não perdeu a oportunidade de fazer piada com o ocorrido: “Atenção, Brasil! Cariúcha pode ser presa, acaba de matar o Ney Matogrosso”.

Cariúcha se desculpou pelo vacilo no Programa do Ratinho

A apresentadora pediu perdão pelo vacilo e em seguida perguntou a Ivo se o cantor realmente não havia morrido. O humorista voltou a afirmar que Ney Matogrosso estava vivo e Ratinho pediu à jurada para ela não comentar mais nada.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Em seu perfil no Twitter, a própria Cariúcha compartilhou um vídeo mostrando sua gafe no programa do SBT. Ela voltou a se desculpar com o cantor: “Desculpa, Ney Matogrosso, meu amor! Você é um ícone, é uma lenda”.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com