Connect with us

Famosos

Vídeo: Carlinhos Mendigo é preso e debocha ao chegar na delegacia: ‘Esqueci’

Video Carlinhos Mendigo e preso e debocha ao chegar na

O humorista Carlinhos Mendigo foi preso na tarde desta terça-feira (18/6) em São Paulo. Carlinhos, que ganhou fama ao participar do programa Pânico, foi detido por dever a quantia de R$ 246,9 mil de pensão alimentícia ao filho de 14 anos, fruto do relacionamento com a bailarina Aline Hauck.

Ele foi levado para a 2ª delegacia da Divisão de Capturas do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas). A Record TV registrou imagens do momento em que o humorista chegou ao local. De acordo com informações do g1, Carlinhos estava foragido desde 2022.

Continua depois da publicidade

Carlinhos deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (19/6). Até lá, ele pode permanecer na Divisão de Capturas ou ser transferido para uma delegacia de trânsito.

Vídeo do momento da chegada de Carlinhos na delegacia

Continua depois da publicidade

Sempre bem-humorado, Carlinhos chegou sorrindo na delegacia e debochou com os repórteres ao falar sobre a prisão por não pagamento da pensão: “Prisão, prisão”. Ao ser questionado sobre a dívida, ele disse que esqueceu e que quem vai esclarecer tudo é o seu advogado. 

Fama de Carlinhos na TV

Carlinhos Mendigo se destacou na televisão e no rádio ao participar do programa Pânico. Ele fez parte do elenco até 2007 e retornou alguns anos depois.

Um dos quadros mais populares do humorista é o Vô, Num Vô, com Mano Quietinho (Vinícius Vieira). Carlinhos também interpretava personagens como Silvio Santos Reptiliano, Sérgio Mallandro, Merchan Neves e Presidente Molusco.

Após sua passagem pelo Pânico, Mendigo fez aparição com seus personagens no Tom Cavalcanti e integrou a primeira temporada do reality show A Fazenda. Depois disso participou de alguns podcasts, como o Ticaracaticast dos colegas de Pânico, Bola e Carioca, onde relatou a saga de dívidas de pensão, e as negativas de ver o próprio filho.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com