Connect with us

Famosos

Vídeo: Davi, campeão do BBB24, aparece aos berros após acusação de assédio e rasga o verbo

Video Davi campeao do BBB24 aparece aos berros apos acusacao

Davi Brito ficou revoltado após surgirem rumores de que ele teria cometido assédio. Na noite desta última quarta-feira (3), o campeão do BBB24 postou um vídeo rebatendo as críticas e ainda mostrou imagens da esteticista afirmando que não se sentiu desrespeitada em momento algum.

No vídeo em que aparece a terapeuta defendendo o baiano, ela explicou que fez uma moxaterapia no ex-motorista de aplicativo. “É, o Davi estava aí no seu momento relaxando, porque a moxaterapia é um tratamento. Então, cada paciente tem o seu tratamento. E eu tava fazendo aí uma sessão nele com sal grosso no umbigo. Então, isso não é massagem“, relatou.

Continua depois da publicidade

A profissional também comentou a respeito das imagens que viralizaram nas redes sociais e foram criticadas. Jaqueline afirmou que Davi não lhe faltou com o respeito e que ela não se sentiu mal em momento algum.

Jaqueline saiu em defesa do ex-BBB

Então, eu, como profissional, venho aqui dizer que não me senti desrespeitada. Muito pelo contrário. O Davi foi uma excelente pessoa“, completou. Logo em seguida, Davi apareceu para mandar seu recado e estava visivelmente alterado.

Continua depois da publicidade

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Davi até pediu aos internautas para verificarem seus stories anteriores, onde constava a declaração a terapeuta. “Pra você que pegou esse vídeo (…) e ficou falando mal de mim, falando que eu tava excitado, falando que eu tava desrespeitando a mulher, falando que eu tava com falta de respeito“, disparou o ex-BBB.

Ex-BBB ficou furioso com o que falaram a seu respeito

Aos berros, Davi Brito mandou as pessoas pegarem o vídeo de Jaqueline e compartilharem, para que todos possam ver que não aconteceu nada. O baiano ainda criticou as pessoas que ficam falando mal dele e alegou que não aparece ninguém para ajudar, só atrapalhar.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Para finalizar, o campeão do BBB24 mandou um recado para os perfis de fofoca e disse para divulgarem também o vídeo com a declaração da esteticista. Depois de chamar todos de “fofoqueiros”, Davi encerrou seu desabafo.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com