Continua depois da publicidade

Vídeo de Bruna Marquezine levando tombo durante festa viraliza nas redes sociais

Bruna participava de uma confraternização em Fernando de Noronha.

Bruna Marquezine é uma das atrizes mais bem-sucedida do Brasil. A atriz que recentemente fez sua estreia em Hollywood como a mocinha do filme Besouro Azul, do universo da DC Comics

A atriz atuou ao lado do ator Xolo Maridueña e os fãs de Bruna Marquezine chegaram a chippar os artistas que estariam vivendo um suposto romance, contudo, não houve confirmação de que os dois estavam se relacionando de forma amorosa.

Xolo Maridueña interpretou Jaime Reyes, um rapaz latino que durante sua jornada se tornou o super-herói Besouro Azul. Bruna Marquezine deu vida a personagem Jenny Kord que se tornaria herdeira de uma renomada empresa de tecnologia.

Festa em Fernando de Noronha

A atriz Bruna Marquezine nunca escondeu seu encanto pelo arquipélago de Fernando de Noronha, um dos destinos turísticos queridinhos dos famosos do Brasil.

A artista e outros amigos participaram de uma festa em Fernando de Noronha quando a beldade que cantava ao lado de Pocah acabou despencando no meio das pessoas que estavam no local.

A festa aconteceu na noite deste último sábado (6), o momento do tombo da famosa foi registrado por Juliano Floss que compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram.

O influencer colocou a música ‘I Believe I Can Fly’, de R. Kelly como parte do vídeo e por isso não se faz possível ouvir o som ambiente da festa. A queda de Bruna Marquezine viralizou nas plataformas digitais e rendeu centenas de comentários sobre o ocorrido.

“A primeira queda de 2024”, afirmou a página de um fã-clube da atriz. “Tadinha [risos]”, comentou um usuário da rede social. “Está doidinha”, sugeriu outro.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *