Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Vídeo de Roberto Carlos emocionado em velório de Erasmo Carlos comove os fãs

Minuto Info

O cantor Erasmo Carlos faleceu na última terça-feira (22), vítima de uma paniculite, o famoso estava internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.

Publicidade

A notícia da morte de Erasmo Carlos comoveu o Brasil e deixou o cenário musical brasileiro de luto. O eterno ‘Tremendão’ foi um dos maiores ícones do rock do Brasil, além de fazer história com a ‘Jovem Guarda’.

Erasmo Carlos e Roberto Carlos formaram uma das parcerias de maior sucesso da música nacional. A amizade entre eles rendeu composições maravilhosas e Roberto Carlos ficou muito abalado com a morte de Erasmo e se pronunciou a respeito da partida do amigo. Os dois compuseram juntos mais de 500 canções.

Nesta quarta-feira (23), o corpo do cantor Erasmo Carlos foi velado e sepultado no Cemitério Memorial do Carmo, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A cerimônia de despedida de Erasmo Carlos foi restrita aos familiares e amigos mais próximos do cantor e compositor. 

Fernanda, viúva do cantor, foi flagrada muito emocionada e precisou ser amparada por amigos e familiares. Quando Roberto Carlos chegou ao velório do “amigo de fé e irmão camarada”, estava muito abatido.

“É uma dor muito grande. O irmão que eu escolhi quando eu tinha 16/17 anos e ficamos irmãos por todo esse tempo. Que Deus o tenha em bom lugar”, disse Roberto Carlos.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Publicidade - OTZAds

Vários famosos estiveram no velório de Erasmo Carlos, entre eles, Marisa Monte, Rosemary e Leo Jaime.