Famosos
Vídeo – Deolane rebate senadora Soraya após ser citada na CPI das Bets: ‘É nítida a perseguição’

Ao ser mencionada pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) durante a sessão da CPI das Bets nesta quarta-feira (14), Deolane Bezerra, que já teve passagem pelo sistema prisional, não permaneceu em silêncio. A parlamentar, ao se dirigir a Rico Melquiades em depoimento, comentou que a advogada estaria receosa de uma possível intimação para depor, o que gerou uma reação por parte de Deolane nas redes sociais.
“Ela sabe que pode ser chamada a qualquer momento, e está claramente com medo. Mas ninguém está acima da lei. Quem lucrou promovendo essas plataformas precisa se explicar”, disparou a senadora sobre Deolane.
O que Deolane disse?
Diante da declaração, a advogada utilizou suas plataformas online para responder, alegando ser alvo de perseguição. “É nítida a perseguição. Como é fácil bater em mulher, hein? Mãe solo, nordestina, da favela, que não tem irmãos homens, não tem amigos políticos, não é casada, não tem um homem por trás pra defender… É muito fácil bater na Deolane. Só que eu tenho o povo e, acima disso, tenho Deus, que não dorme, que me vigia”, rebateu Deolane.
Deolane desabafa após repercussão da CPI das Bets:
“Como é mais fácil bater em uma mulher sozinha, que veio do Nordeste, que veio da favela… É muito fácil bater na Deolane. Só que eu tenho o povo”. pic.twitter.com/8o5gaqbc3c
— QG do POP (@QGdoPOP)
!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);
Deolane justificou sua ausência afirmando que conquistou o direito de não comparecer, algo que, segundo ela, foi buscado sem sucesso por outras pessoas presentes. Ela atribui essa diferença ao fato de estar sob investigação em um procedimento distinto, ressaltando que ainda não há denúncia formalizada.
Deolane alega perseguição
A influenciadora pontuou que, apesar de o processo estar estagnado, a situação de escrutínio e julgamento público persiste há quase um ano, sem que nenhuma acusação contra ela tenha sido comprovada. Ela criticou a facilidade com que é alvo de ataques e questionou por que seus bens são vistos com desconfiança, enquanto os de outros não são postos em dúvida. Deolane concluiu que as dificuldades que enfrenta na vida são uma consequência de suas conquistas.
