Continua depois da publicidade

Vídeo do cantor sertanejo João Carneiro no hospital pouco antes de falecer após procedimento cirurgico viraliza: ‘Se eu empacotar”

Familiares, fãs e amigos estão desolados com a partida precoce do artista

Na noite de quarta-feira (3), veio a óbito João Carreiro, cantor sertanejo de 41 anos. De acordo com Diego Dinis, empresário do artista, Carreiro não sobreviveu a um procedimento cirúrgico realizado para implantar uma válvula no coração.

“Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou”, afirmou Diego Diniz.

O renomado cantor e compositor, reconhecido por sua voz marcante, informou aos seus fãs e seguidores em uma publicação nas redes sociais que seria submetido a uma cirurgia para corrigir um prolapso na válvula mitral, uma condição cardíaca comumente conhecida como sopro no coração.

Contudo, Carreiro teve complicações e não respondeu positivamente aos esforços de reanimação e infelizmente evoluiu para o óbito.

Um vídeo compartilhado pelo próprio cantor que estava no quarto do hospital na última terça-feira (2), viralizou nas redes sociais.

Nas imagens que ganharam uma enorme repercussão na internet o cantor aparece descontraído e brinca que não está com roupa apropriada e que se por acaso morresse gostaria de usar outra vestimenta pois aquela não combinava com ele.

“Se empacotar, não quer saber dessa roupinha. Caramba, velho, isso não combinou muito comigo. É de florzinha”, brincou o artista que mal poderia imaginar que horas depois morreria. Confira o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Matheus Baldi (@matheusbaldi)

Não há informações sobre o velório e sepultamento do cantor sertanejo. Familiares, amigos e fãs do cantor sertanejo usaram as redes sociais para lamentarem a morte do cantor e prestarem homenagens para João Carneiro que faleceu de maneira tão repentina.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *