Continua depois da publicidade

Vídeo flagra instante que dois irmãos perdem a vida de forma trágica em ataque dentro de bar

O caso segue sob investigação da polícia civil.

Um vídeo viralizado nas mídias sociais registra o momento em que os irmãos Raphael Ferreira Gianvechio Pereira, de 34 anos, e Renato Ferreira Gianvechio Pereira, de 37, são alvejados a tiros.

O crime aconteceu em um bar situado na cidade de Uberaba, localizada na região do Triângulo Mineiro, durante a tarde de quarta-feira (7). Os dois indivíduos vieram a óbito no local.

No vídeo, é perceptível a chegada de um veículo Honda Civic preto em frente ao estabelecimento. Um indivíduo, vestindo roupas camufladas, desce do carro e efetua múltiplos disparos.

Os demais clientes presentes no local imediatamente buscam se abrigar. O atirador empreende fuga após o ocorrido e está atualmente sendo procurado pelas autoridades.

A perícia realizada pela Polícia Civil descobriu 65 cápsulas de munição, sendo que 34 foram encontradas fora do bar e as restantes 31 estavam dentro do estabelecimento.

Além disso, um chapéu, que se acredita ser do atirador, foi encontrado e apreendido para investigação. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os irmãos eram frequentadores assíduos do bar.

Ambos possuíam antecedentes criminais, porém não estavam portando armas no momento do crime. Peritos forenses da Polícia Civil foram acionados e compareceram ao local para realização da coleta de evidências para embasar as investigações.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Os cadáveres foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de praxe. A Polícia Civil anunciou a abertura de um inquérito para investigar a autoria, motivação e detalhes do crime.

Não há informações sobre a liberação dos corpos para que a família pudesse providenciar o velório e sepultamento.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *