Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Vídeo: Galvão Bueno faz a festa no Catar e deixa de lado protocolo: ‘loucura aqui dentro’

Minuto Info

A manhã desta terça-feira (22) começou com boa notícia para brasileiros mais competitivos no futebol. Isso porque a Argentina, um dos maiores rivais da seleção brasileira, começou a sua participação na Copa do Mundo com uma constrangedora derrota.

Publicidade

Depois de ter o jogo na mão e estar ganhando por 1×0, a Argentina sofreu dois gols rápidos e acabou perdendo o jogo para a Arábia Saudita. Com a derrota, a Argentina até corre o risco de não se classificar para as oitavas de final.

É claro que o resultado agradou a muitos brasileiros, afinal de contas existe uma rivalidade de décadas entre as duas seleções. Mas um vídeo chamou bastante a atenção nas redes sociais, mostrando Galvão Bueno.

O narrador está no Catar e não escondeu a felicidade com o resultado ruim dos argentinos. 

Galvão apareceu saindo de um restaurante, mostrando que o local estava muito movimentado e explicando que o motivo da agitação era a derrota da Argentina. O narrador se divertiu ao ironizar o começo negativo da seleção azul e branca na Copa.

“Você não sabe o que está acontecendo aqui, você não tem ideia da loucura aqui dentro. A Arábia Saudita fez 2 a 1 na Argentina, uhul”, diz o narrador. Galvão vibra sem esconder.

A Argentina agora tem uma missão mais difícil para conseguir a classificação, enquanto o Brasil estreia apenas na quinta-feira (24). Ambas as seleções eram apontadas como favoritas para chegarem, no mínimo, nas quartas de final.

Publicidade - OTZAds