Connect with us
Publicidade - OTZAds
Continua depois da publicidade

Famosos

VÍDEO: Gretchen aparece irreconhecível, é acusada de mexer no rosto e choca web: ‘Parecendo o fofão’

VIDEO Gretchen aparece irreconhecivel e acusada de mexer no rosto

Gretchen é uma celebridade muito famosa no Brasil por causa de seus memes nas redes sociais, além de ter participado de vários realitys shows da Record. Ela é muito querida na web e para se ter ideia, apenas no Instagram ela tem mais de 2 milhões de seguidores.

Nos últimos meses ela vem sendo bastante criticada por causa das mudanças no rosto após fazer algumas harmonização facial.

A eterna rainha do rebolado virou assunto na web após internautas a detonarem dizendo que ela mexeu no rosto. “Desmentindo mais uma vez a história fake que eu fiz uma nova harmonização. Retoque agora, só quando eu for pro Brasil. E não tenho data pra ir. Estou ÓTIMA E ME AMANDO MAIS QUE NUNCAAAAA!”, escreveu na legenda do vídeo gravado.

A cantora de 63 anos desabafou ao fazer uma live: “É muito chato, eu não estou aguento mais essa história de toda hora ter que explicar alguma coisa da minha vida. Estou aqui trabalhando, tão longe do Brasil, tão longe das pessoas, e toda hora tenho que ficar dando explicações que não precisava dar”, começou.

“Estou fazendo uma live para vocês verem que meu rosto não está inchado, deformado. Não faço harmonização desde antes do Carnaval. Depois disso tive um problema de adenomiose e estou me tratando, tomando remédios, e eu realmente inchei, até um mês atrás estava bem inchada, mas agora não estou mais. Muito pelo contrário, estou bem sequinha. Não tem nada a ver com essas fotos que saíram”, afirmou.

“Cansa ficar aguentado comentários idiotas, médicos antiéticos falando ‘você quer ficar assim?’. Deixem eu viver a minha vida. Parem de falar do meu rosto, ele não tem nada demais. E se tivesse, o problema é meu. O rosto é meu e eu deixo como eu quiser. Se eu quiser ficar parecendo o Fofão, eu vou ficar. Quem não tiver gostando não precisa olhar. Não entre na minha rede social e não olhe”, finalizou.



iorzm8m