Connect with us

Famosos

Vídeo: isso foi o que Cariúcha disse ao ser comparada com Jojo Todynho e que causou revolta na internet

Video isso foi o que Cariucha disse ao ser comparada.webp

Mais uma polêmica está acirrando a inimizade entre Cariúcha e Jojo Todynho. As ex-participantes de “A Fazenda” são conhecidas por trocarem farpas e humilhações nas redes sociais, incluindo provocações.

Continua depois da publicidade

A briga entre as famosas já chegou ao ponto de ter até um convite para uma luta de boxe que até o momento acabou não se concretizou.

Cariúcha recebe visita no camarim

Desta vez, Cariúcha está no centro das atenções por um comentário sobre o corpo de Jojo Todynho, que emagreceu 53 quilos em menos de um ano após uma cirurgia bariátrica.

Continua depois da publicidade

Em um vídeo que rapidamente viralizou, a apresentadora do SBT foi comparada à cantora por Rico Melquiades e deixou claro seu descontentamento com a comparação. As declarações da artista não pegaram bem nas redes sociais e várias críticas foram realizadas pelos internautas. 

Durante uma visita de Rico ao camarim de Cariúcha no SBT, ele se surpreendeu ao descobrir que ela escuta música gospel. Em meio à conversa, ele comentou que a artista estava se parecendo com Jojo Todynho, e a apresentadora não hesitou em responder com críticas à sua rival.

Crítica de Cariúcha para Jojo Todynho

“Ah, não. Por favor, isso não! Eu sou muito mais bonita. Meu peito é duro, não tenho nenhuma cirurgia plástica. Sou toda natural”, disparou a apresentadora. Rico alertou sobre o risco de cancelamento, ao que Cariúcha respondeu rindo que já foi bastante cancelada e não tem mais medo que isso aconteça novamente.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

A reação dos internautas foi imediata e dura contra as declarações da funcionária do SBT. Muitos acabaram considerando as falas como desnecessárias e prejudiciais. “Não, aí ela pegou pesado demais viu. Ela tem que fazer seu trabalho e esquecer a vida da Jojo”, criticou um usuário. “Desserviço total”, comentou outro no X, antigo Twitter.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com