Continua depois da publicidade

VÍDEO: Mãe da jovem que quase perdeu a vida ao cheirar pimenta faz desabafo comovente após piora em quadro de saúde da filha: ‘Momento muito difícil’

Desabafo da mãe da jovem é comovente.

Adriana Medeiros, mãe de Thais Medeiros de Oliveira, uma trancista de 26 anos que enfrentou uma crise aguda de asma após inalar uma pimenta e quase perdeu a vida, compartilhou suas preocupações sobre o estado de saúde da filha nas redes sociais.

Recentemente, a jovem foi readmitida no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), localizado na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, para realizar tratamento de uma infecção nos ossos, a partir do último dia 6 de dezembro.

No entanto, de acordo com a mãe, ela começou a manifestar episódios de febre, e os exames indicaram a presença de uma bactéria no intestino.

“Estou um pouco angustiada. A Thais teve um momento muito difícil da semana passada para cá. Ela vem dando uns picos de febre e eles preocupam muito a gente. É sinal de algo, né. [O exame] deu uma bactéria no intestino”, revelou Adriana, demonstrando muita preocupação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thais Medeiros (@thaismedeiiros_)

Recentemente, a família de Thais renovou um apelo por auxílio através de uma campanha online, pois a mãe dela teve que interromper suas atividades profissionais para se dedicar aos cuidados da filha. A postagem destaca que a jovem chora todos os dias desde que ficou confinada cama, após quase morrer por cheirar pimenta na casa do namorado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VOAA – A Vaquinha do Razões (@voaa_vaquinhadorazoes)

Thaís tem duas filhas que segundo a avó materna sentem muita falta de sua mãe. A vida da família mudou completamente após a internação da jovem que depende completamente de terceiros para sobreviver.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *