Famosos
Vídeo mostra atitude que Eliana teve com fã cadeirante que pediu para tirar uma foto: “Conseguem chegar”

O vídeo deu detalhes da atitude tomada pela famosa após um cadeirante ter pedido para tirar uma foto.
Eliana, que é considerada uma das figuras mais queridas da televisão brasileira, chamou atenção nas redes sociais nesta semana por conta de dois motivos: um gesto de gentileza durante a festa de 60 anos da emissora Globo e uma emocionante homenagem à emissora.
A primeira situação aconteceu nesta última segunda-feira, dia 28 de abril, quando um vídeo compartilhado pelo jornalista Andrey Cardozo mostrou a apresentadora saindo do veículo para atender uma fã cadeirante, o que gerou uma grande comoção.
Na gravação, Eliana se encontra no banco dianteiro de um veículo quando é abordada por fãs, e ao ser informado por um homem sobre uma cadeirante que aguardava uma foto desde às 19h, a apresentadora teve uma atitude. Confira no vídeo abaixo:
https://www.instagram.com/p/DI4oVEuOcFB/
“Eles conseguem chegar mais pertinho? Ou eu vou com o maior prazer”, declarou. Logo em seguida, ela desceu do carro e se dirigiu pessoalmente à jovem, que estava acompanhada de sua mãe. O momento, capturado e publicado nas redes sociais, rendeu elogios à postura humana da famosa.
Alguns dias antes do evento de 60 anos da emissora Globo, a apresentadora já havia demonstrado carinho pela emissora através de um texto emocionante em suas redes sociais. Ela disse que sempre admirou o canal.
O look da famosa também virou tema nas redes sociais, após ter escolhido um vestido longo e dourado, além de ter ondulado os cabelos. Ela foi comparada a uma deusa da televisão pelos seus seguidores.
O evento ainda rendeu outros momentos marcantes, como a homenagem de Gloria Perez a vítimas de violência e a apresentação de ícones como Xuxa e Faustão. Para Eliana, porém, a noite foi um símbolo de gratidão, se sentindo bastante agradecida por fazer parte do canal após 33 anos de carreira.
