Connect with us

Famosos

Vídeo mostra Chiquinho Scarpa dizendo que tinha ‘criação’ polêmica: ‘Tinha anão que não acabava mais’

Video mostra Chiquinho Scarpa dizendo que tinha ‘criacao polemica ‘Tinha

Chiquinho Scarpa causou uma grande polêmica ao afirmar em uma entrevista recente que já teve uma “coleção de anões”. A declaração foi dada no podcast Festa da Firma e o empresário desde então vem sendo duramente criticado nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Wellington Muniz, o Ceará, apresentador do podcast, estava conversando com Chiquinho, quando ele disparou a declaração bombástica. O empresário disse que “não gosta de pobres” e ainda afirmou que já teve vários anões trabalhando para ele.

“Eu fazia criação de anão. Eram anões que vinham trabalhar para mim, e eu alugava. Tinha o anão controle remoto. Antigamente, tinham vários controles”, contou o entrevistado. Ele ainda revelou que tinha um anão que ficava bem ao lado de sua cama, com a função de apertar o botão do canal que fosse dito.

Empresário foi duramente criticado nas redes sociais

Chiquinho Scarpa alegou que eram tantos anões que nem sabe dizer o número certo de funcionários com nanismo que contratou. “Tinha anão que não acabava mais”, disparou.

Continua depois da publicidade

A declaração do empresário gerou uma onda de protestos nas redes sociais. “Um cara desse não faz falta alguma na Terra”, disparou um usuário do X, antigo Twitter. “O capeta só esperando, vem nenê pro meu colo, será o meu anão eterno”, ironizou outro.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Empresário chocou os internautas com explicação

Ainda durante a entrevista, Chiquinho Scarpa admitiu que não gosta de pobre. Ceará perguntou se o entrevistado não gostava de pobre ou da pobreza, tentando amenizar a situação.

“O pobre sempre tem um negócio para pedir. Se você perguntar. A pior coisa do pobre é você chegar e dizer assim: ‘Como vai?’ Aí você está frito”, respondeu o empresário. Mais uma vez os internautas não pouparam críticas a Chiquinho.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com