Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Vídeo mostra ex-paquito criticando atitude de Xuxa Meneghel: ‘deveria ter se envolvido’

Video mostra ex paquito criticando atitude de Xuxa Meneghel ‘deveria ter

Marcello Faustini, ex-paquito e assistente de palco de Xuxa, participou do podcast GeralPod e comentou sobre sua relação com a Rainha dos Baixinhos. Segundo Faustini, que se posiciona politicamente à direita, o envolvimento de Xuxa com a política foi prejudicial, criando divisões, como o afastamento de Andréia Farias, a Sorvetão.

Publicidade - OTZAds

“A Xuxa jamais, por tudo que ela foi, deveria ter se envolvido em política”, afirmou ele, criticando essa postura da apresentadora. Faustini também expressou pesar pelo distanciamento entre Xuxa e Sorvetão, após a colega se declarar eleitora de Jair Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

“Ela participou do documentário das Paquitas. Dirigiram ela pra falar o que eles queriam, mas não foi convidada para o lançamento”, explicou Marcello, revelando um suposto mal-estar em torno da relação das duas. No entanto, o ex-paquito destacou que sempre será grato a apresentadora pelas oportunidades que ela lhe proporcionou em sua vida profissional.

Ex-paquito não poupou críticas ao documentário das Paquitas

O ex-assistente de palco também criticou os documentários da GloboPlay sobre Xuxa e as Paquitas, alegando que a abordagem distorceu fatos e gerou decepção nas pessoas envolvidas. Faustini também observou que Xuxa tentou transferir a culpa sobre os aspectos negativos para Marlene Mattos, mas que a diretora foi firme durante todo o processo.

Continua após a publicidade..

O ex-paquito comentou ainda sobre sua própria participação no documentário das Paquitas, indicando que sua contribuição foi editada de maneira a distorcer sua verdadeira opinião. “Eu fiz uma participação ingênua. Foi cortado”, revelou.

Publicidade - OTZAds

Ex-paquito acha normal algumas imposições aos artistas

Marcello Faustini também comentou sobre as acusações de assédio moral nas gravações, defendendo que o controle sobre os corpos e comportamentos das artistas na televisão sempre existiu como uma realidade natural na indústria.

Em sua fala, Faustini destacou o controle imposto aos artistas, como o caso de Pasquim, proibido de andar de moto durante a gravação de uma novela. “Uma pessoa está trabalhando na televisão, não vai poder engordar, não vai poder fazer o que quiser”, afirmou.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com