Connect with us

Famosos

Vídeo mostra Luana Piovani detonando Neymar, e ele dispara: ‘Tem que enfiar um sapato na sua boca’

Video mostra Luana Piovani detonando Neymar e ele dispara ‘Tem

Nesta última quinta-feira (30), Luana Piovani promoveu uma série de ataques a Neymar. Ela chegou a acusar o jogador de se posicionar a favor da privatização das praias no Brasil.

Continua depois da publicidade

E não parou por aí, Piovani ainda disse que Neymar é uma vergonha como pai e homem. Revoltado, o atleta comentou que ela era uma excelente atriz e completou: “Agora tem que enfiar um sapato na sua boca porque você só fala m*rda“.

O jogador postou alguns vídeos em seus stories, no Instagram, onde sugeriu que Luana Piovani não tem noção do que fica falando nas redes sociais. Muitos internautas apoiaram Neymar, enquanto outros aproveitaram para criticá-lo também.

Irônico, o jogador perguntou se abriram as portas do hospício

Neymar ainda ironizou: “Acho que abriram a porta do hospício e soltaram uma louca que não tira o meu nome da boca. Quem trabalha no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela, está complicado“. O jogador ainda brincou, dizendo que Luana Piovani estaria querendo algo com ele.

Continua depois da publicidade

E as críticas não pararam por aí, Neymar disse que o ‘tempo” da atriz já passou e que não é para ficar falando de seu caráter, já que nem o conhece. “Você quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo, nunca falei nada dos seus filhos. Eu sempre tratei seus filhos muito bem, inclusive, eles me adoram“, completou o jogador.

Jogador rebateu as críticas feitas pela atriz

Neymar resolveu continuar rebatendo as críticas feitas por Luana Piovani. Ele disse inclusive que poderia passar os telefones das mães de seus filhos para saber se ele é ou não um bom pai.

Depois de postar os vídeos em seus stories, Neymar ainda compartilhou um texto onde diz que está cansado das coisas que as pessoas falam a seu respeito, sem saber o que ele já passou. Os nomes do jogador e da atriz continuam entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, na manhã desta sexta-feira (31).

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com