Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Vídeo mostra padre Fabio de Melo na cafeteria onde se envolveu em uma polêmica e o gerente foi demitido

Video mostra padre Fabio de Melo na cafeteria onde se

O ex-gerente de uma unidade da cafeteria Havanna em Joinville declarou ao portal NSC Total que não chegou a conversar com o padre Fábio de Melo durante a visita do religioso à loja. Segundo ele, a confusão teria começado por conta de um mal-entendido sobre o preço de dois tipos de doce de leite disponíveis no local.

Publicidade - OTZAds

De acordo com o relato do ex-funcionário, o padre entrou na cafeteria, mas quem interagiu com os atendentes foi um integrante da sua equipe. Uma funcionária procurou o gerente para esclarecer o preço, já que a placa com os valores estaria mal posicionada.

Continua depois da publicidade

O gerente afirmou ao NSC Total que pegou a placa para conferir a informação e confirmou que o valor exibido era do doce de leite comum, e não da versão zero açúcar. Apesar disso, o padre publicou nas redes sociais que teria sido mal atendido e que o gerente teria sido deselegante com ele.

Relato contradiz versão divulgada nas redes sociais

Ainda segundo a entrevista concedida ao NSC Total, o ex-gerente afirmou que nunca falou diretamente com o padre Fábio de Melo. Ele relatou que o religioso passou por ele, mas não houve qualquer interação verbal.

Continua após a publicidade..

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Publicidade - OTZAds

Ele também disse que tentou esclarecer internamente a situação com sua equipe, acreditando que tudo seria resolvido. A surpresa veio quando o vídeo publicado pelo padre viralizou, gerando repercussão negativa para a loja.

Repercussão e demissão após a postagem

A Havanna informou, por meio de nota, que o funcionário foi demitido na segunda-feira (12), dois dias após o ocorrido. A empresa não citou diretamente o episódio com o padre como motivo da demissão, mas a ligação foi inevitável após a repercussão.

O ex-gerente, que não teve o nome divulgado, afirmou que teve sua imagem prejudicada e que a postagem destruiu sua reputação. “Nem sequer falei com o padre, mas estão me massacrando”, declarou ao NSC Total.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com