Publicidade

Vídeo! Mulher deixa a web chocada ao contar que divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’

0
Publicidade

Quando os internautas pensam que viram ou ouviram de tudo, encontram um depoimento como o que vamos citar nesta pauta, que por sinal se tornou viral e gerou polêmica nas redes sociais.

Madi Brooks causou polêmica ao revelar que seu casamento segue um jeito totalmente diferente dos convencionais, isso porque, ela diz não se importar nem um pouco em dividir seu marido com sua irmã mais nova e até com sua própria mãe.

Publicidade

Madi, reside nos Estados Unidos e denomina sua família como: swingers , ela disse ainda que no dia que não está com vontade ou não está ‘no clima’, deixa seu marido se deitar com sua mãe ou com sua irmã, segundo a escolha deles.

Ela disse ainda que isso chega a acontecer algumas vezes por semana, e chocou a web com a declaração abaixo:.

“Você quer saber como eu mantenho meu homem feliz? Eu o deixo brincar com minha mãe ou com minha  irmãzinha. ”

Após receber uma enxurrada de criticas, Midi usou novamente sua rede sociais e pediu para que não a julgassem por isso,  alegando que ela e sua família são felizes vivendo desta forma.

Nas últimas décadas, os relacionamentos com vários parceiros estão  ganhando cada vez mais adeptos e dividindo opiniões.

Assista o vídeo aqui abaixo, acompanhe todos os detalhes da história dessa mulher que não se importa em dividir seu esposo com sua mãe e sua irmã, e tire suas próprias conclusões.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR