Connect with us

Famosos

Vídeo: Mumuzinho tenta homenagear Rodriguinho, acaba vaiado e desabafa: ‘amigo também erra’













Cantores são amigos, mas Rodriguinho vem sendo alvo de críticas.



Mumuzinho sentiu na pele o poder que o Big Brother Brasil tem na formação de opinião do público. Na última terça-feira (13/02), o cantor passou por uma saia justa durante um show após defender Rodriguinho.

A situação embaraçosa aconteceu no Rio de Janeiro, durante uma apresentação de Mumuzinho. O cantor puxou uma homenagem ao veterano e anunciou que cantaria algumas de suas músicas.

Acontece que Mumuzinho provavelmente não esperava que o público fosse reagir mal. O cantor chegou a ser vaiado, demostrando a grande reprovação que Rodriguinho tem recebido em sua participação no jogo.

O cantor precisou conversar com o público e acalmar os ânimos. No fim das contas, Mumuzinho conseguiu contornar a situação e prosseguir com as músicas que tinha planejado, mas foi preciso negociar.

A gente tem que conversar e mostrar a verdade para o amigo. É isso! Mas mesmo assim, muita gente também esquece disso. O amigo também erra, entendeu? E aí o amigo tem que chegar e falar: ‘Mano, isso aí não é legal não’. É isso”, disse o cantor.

Video (clique aqui)

A cena viralizou nas redes sociais, já que o trecho foi filmado por parte do público. Na sequência, Mumuzinho cantou uma música que é de autoria do próprio Rodriguinho com Thiaguinho, que é outro grande amigo do veterano.

Rodriguinho tem sido muito criticado em sua participação no BBB24. O cantor vem sendo alvo de críticas pela postura e pelas declarações feitas dentro do programa.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com