Publicidade

Vídeo: Pastor sofre AVC durante culto e morre no púlpito enquanto louvava a Deus; Assista

0
Publicidade

Nas redes sociais hoje em dia, muitas coisas acabam viralizando com muita facilidade, isso porque todo mundo tem um telefone em mãos e sempre está filmando. Um vídeo acabou sendo bastante comentado nas redes sociais nesses últimos dias é de um pastor.

Ele estava cantando no púlpito  de uma igreja, quando sofreu um AVC e acabou morrendo ali mesmo, deixando todos em choque e sem reação.

Imagem: Google

Esse fato aconteceu na último domingo, 17 de outubro, o pastor tinha 48 anos, e ficou internado, mas morreu na última quarta-feira, esse caso aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo.

Publicidade

Geter da Silva cantava “não deixe um soldado ferido morrer”, quando passou mal, caiu no púlpito em que estava e precisou ser socorrido por fiéis e membros da igreja que estavam no local.

Imagem: Google

O pastor foi levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, mas seu quadro de saúde piorou e ele foi transferido para um hospital em Vitória, onde acabou não resistindo.

Geter também trabalhava para a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, e vendia picolés no centro do município. O vídeo desse momento em que ele sofre o AVC (Acidente Vascular Celebral) é muito forte.

Fonte: G1

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR