Connect with us

Famosos

Vídeo que flagra o cantor sertanejo Marrone levando ‘caldo’ na praia viraliza e fã dispara: ‘Um pouquinho bêbado’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Nas últimas horas um vídeo que mostra o cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, passando por uma situação inusitada viralizou nas redes sociais.

Publicidade - OTZAds

O cantor sertanejo estava curtindo o dia de verão na praia de Balneário Camboriú, cidade localizada no litoral do estado de Santa Catarina e foi reconhecido por seus fãs que estavam no local.

Um dos fãs de Marrone acabou registrando em vídeo o exato momento em que o cantor sertanejo entra na água e acaba levando um ‘caldo’, ou seja, sendo derrubado por uma onda. O vídeo do momento do ‘caldo’ pode ser visto a seguir.

O vídeo foi inicialmente publicado no TikTok, teve cerca de meio milhão de visualizações somente nesta plataforma. Na legenda do vídeo o fã escreveu: “Encontrei o cantor Marrone. Ele estava um pouquinho bêbado. Quase se afogou”. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

Marrone, de 57 anos, passou a virada do ano em uma casa que fica no Balneário Camboriú, na companhia de outros famosos, entre eles estavam Lucas Lucco e Breno Ferreira.

Publicidade - OTZAds

O fã aproveitou para compartilhar outras imagens nas quais ele aparece ao lado do cantor sertanejo. Nos comentários sobre o vídeo e as fotos, muitos fãs do cantor sertanejo o exaltaram: “Todos nós temos um pouco de Marrone”; “Sensacional, o Marrone é monstro”; “Gente como a gente”, forma alguns dos comentários a respeito da cena hilária.

Marrone ao lado do seu parceiro Bruno, possui mais de 30 anos de carreira. A dupla possui uma história de sucesso e já emplacou diversos hits no cenário da música sertaneja.